Convite

Gostaria de fazer um convite a todos os "blogistas".
A função de um blog sobre pesca é mostrar e dar a conhecer as diferentes e mais variadas vertentes que se conjugam com a pesca.

Quer seja, o ambiente os pesqueiros as técnicas ou as capturas, há blogs que se debruçam em especial para uma ou outra destas vertentes.
O que faz desta nossa paixão um assunto sem fim e onde ninguém é dono ou senhor da razão absoluta.
A prova disso é quando há um campeonato do mundo, e aparecem cá os Ingleses, Italianos os Franceses e outros, com técnicas completamente diferentes das que os tugas utilizam e conseguem bons resultados.
Até há uns 30 anos atrás, não se utilizava o asticot (larva de Varejeira) foram os franceses que introduziram esse isco, que agora é indispensável numa pesca em águas interiores.
Assim como as sementes de cânhamo, trigo, ervilhaca e outras.
A pesca desportiva é uma "ciência" em constante evolução.
Este meu convite é direccionado a todos os que visitam este blog e também tenham o seu, independentemente de ser vocacionado quer seja para o rio ou mar, se quiserem partilhar o vosso link enviem-me um email para pmbatalha@gmail.com.
Existem muitos e bons pescadores com blogs que nos são desconhecidos.
A única "condição" que proponho é que tenham pelo menos 2 ctualizações mensais.
Irei também a partir da próxima semana fazer um artigo mais profundo sobre cada um dos blogs que tenho na minha lista de blogs.
Há blogs muito interessantes, feitos por autores com verdadeiros conhecimentos das matérias que retratam.

Fico a aguardar esses vossos links.
Abraço

0 Fazer comentário: