Sargos - Um dia razoável

Aproveitando um dia de folga fui fazer uma jornada aos Sargos. Já no pesqueiro apercebi-me que os peixes andavam longe e que seria difícil realizar muitas capturas.
O mar estava bem oxigenado, de cor azul e com ondulação bastante forte.

Foi a lançar longe e a pescar fundo que consegui ainda fazer uma pesca interessante mas com muitos peixes perdidos pelo caminho e outros a partir o estralho.

Material utilizado:
Cana Tica Turus 6m
Carreto Shimano TP6000fb Fio Fluor Sert 0.26
Abraço
Sérgio Tente

1 Fazer comentário:

sansao disse...

Boas... bela pescaria... são estas que me dão ânimo para continuar a insistri na pesca à boia... porque eu também fui esta madrugada e foi o falhança completo... apenas 1 sargo digno desse nome... o msr também não estava nas melhores condições estava muito incerto... e pouca habilidade na interpretação do trabalhar do engodo... ainda muito para aprender nesta tecnica... e como não conheço pescadores de boia tem que ser no duro...
Abraço e boas pescarias...