Agradecimento a todos os visitantes
Gostaria de agradecer a todos os que já visitaram e visitam o blog Pescatuga, que participam com comentários e em questionários.
Este é um blog pessoal mas tem a participação de alguns amigos que disponibilizam fotos de capturas e outras, com a finalidade de partilhar e dar informação a todos os que se iniciarem neste apaixonante mundo da pesca.
É um blog com vocação mais virada para o mar e seus frutos, mas sendo eu do interior de Portugal irei avançar também com artigos de águas interiores.
Infelizmente por esse motivo não me é possível elaborar artigos diários de mar com interesse que justifiquem a sua publicação.
Irei fazer um novo questionário sobre algumas temáticas possíveis de serem publicadas neste espaço, e a todos peço a vossa preciosa colaboração.

Muito em breve irá ser publicado um artigo do Sérgio Tente sobre a as ilhas Mallorca (Espanha).

Um outro sobre a pesca nas Ilhas dos Açores, elaborada pelo Kiko com o apoio de pescadores de competição daquelas ilhas.

Também alguns artigos sobre embarcada aos Gorazes e Pargos, elaboradas por pescadores amigos que se dedicam a esta modalidade.

E aquelas pescas pessoais sempre que a disponibilidade e as condições mo permitam.

Agradeço mais uma vez a vossa colaboração e participação, desejando que voltem e que este espaço lhes sirva de uma ou outra forma.

1 Fazer comentário:

Anónimo disse...

O agradecimento é reciproco!

Por razões óbvias :)

Parabéns pelo trabalho desenvolvido até aqui e votos de boas continuação.

Abs