Francisco Santos mereceu o Tex Mex....

Pois é amigos, para quem não sabe...e espero que os membros do Pescatugateam não se importem que eu revele este pequeno segredo....
Sempre que vamos à pesca a algum spot, no final há o ritual de se parar numa estação de serviço beber uma CocaCola e "petiscar" um Tex Mex....
Quem menos apanhar paga a despesa...neste caso fui eu...e para o Francisco.
O dia estava como eu gosto para a pesca à Dourada, o mar deixava trabalhar bem a bóia, oxigenado e perfeito para umas boas capturas.
Optei por um pesqueiro em que não senti um único toque, o meu primo Francisco teve o engenho de ao 3º lançamento ferrar a Dourada, de seguida ferrei uma que nem se deixou cansar, arrancou em direcção a parte incerta e partiu...
Enfim, coisas de Douradas...até regressarmos tentei de várias formas, subindo e descendo a altura, mudando de isco e forma de iscar, mas o timming delas já se tinha ido.
No final é o que está à vista, 1 Sargo kileiro e outros mais pequenos, quanto a mim; limitei-me a tirar as fotos...

Abraço
Pedro Batalha

7 Fazer comentário:

Anónimo disse...

Boas,

Peixinhos bonitos Francisco :). Olha lá Pedro só te fica bem pagares o Tex-Mex de vez em quando.....ou pensas que calha só aos outros?? :))

Abraço aos dois
Sérgio Tente

Milton Morais disse...

Agora que revelaram o vosso segredo para o sucesso os Tex-Mex vão esgotar ;) Bela dourada, foi pena a outra ter ido embora, mas para a próxima estará mais gordinha.

Abração
Milton

Fish Whisperer disse...

Great looking fish. Well done.

PêJotaFixe disse...

Boas, Pedro!
Acontece... Para a próxima há mais...Tex-Mex! eheheh Olha, aqui em baixo com tempo que tem estado a Coca-Cola ainda nos gela mais. É mais para o medronho...para aquecer.
No Outro dia também ferrei uma matulona que me abriu o anzol. Azari! Fica para a próxima, como a tua e...já agora, parabéns ao primo pela pesca! eheheh

Abraço e saudações piscatórias

Team Mesquitas disse...

belos peixes...e a dourada é sempre um belo troféu..parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns ao Francisco :)

Pedro, tiveste azar mas a próxima será tua ;)


Um abração
Sérgio

Anónimo disse...

Pois é pessoal o Tex Mex a partir de hoje deixa de ser um dos segredos mais bem guardados do team Pescatuga!
Só desejo é que não o pague muitas vezes!
Com estes peixes maiores vale a ajuda de quem está por perto por isso também são em parte do Pedro. É um dos meus principios, a pesca com companhia tem sempre mais vantagens!!!
Obrigado e boas fainas

Abraço
Francisco