Robalo com Shad Rap

Passei o dia a ver pesqueiros para de noite tentar a minha sorte, o vento forte e o mar bem mexido,inha não me deixava grandes escolhas.
Da noite lá rumei ao local que me pareceu mais indicado para as condições adversas que tinha registado durante o dia.
Tentei quase todas as amostras que tinha e nada, até que saquei uma Rapala Shad Rap, daquelas que utilizei algumas vezes ao Achigã.

Logo ao 2ª lançamento ferrei o único peixe que senti, um Robalo com quase 1,200kg.


Acabou por ser uma noite diferente, tinham-me oferecido uma daquelas pinças para sacar e pesar peixe que utilizei para o sacar da água, pode dar algum jeito para a pesca ao achigã ou embarcada, mas não me parece muito indicado para este tipo de pesca apeada.

Amanhã é outro dia, até lá um forte abraço.

1 Fazer comentário:

Anónimo disse...

Olá Pedro

Com um Cachaço de 1,200Kg já é uma pesca + ou - .

É preciso é continuar a lá ir !

Forte abraço
Sérgio