KAYAKFISHING o encontro de Peniche


Como era de esperar o encontro realizado pelo fórum Kayakfishing.com esteve simplesmente espectacular.
Contou com mais de 50 kayaks de diferentes marcas e modelos, com participantes de norte a sul do litoral ao interior, todos com espírito de aventura e boa disposição.
Estes encontros foram até ao momento os maiores realizados por toda a Europa, facto pelo qual nos orgulhamos de ter participado e contribuir para o evoluir e divulgar da modalidade.
A organização esteve à altura do evento, e em particular o grande dinamizador; meu amigo Duarte Silva.
O blog pescatuga e o seu team esteve presente com 4 kayaks, eu no meu Malibu X-13, o Kiko com o Malibu Pro-Explorer, e o Walter que levou os seus 2 "porta aviões" o Malibu X-Factor e o OceanKayak Big Game.
Um agradecimento também a todos os patrocinadores que colaboraram com prémios entregues a todos os participantes, à Câmara municipal de Peniche pela disponibilização do local, aos bombeiros de Peniche que estiveram presentes com uma embarcação de apoio, e à Capitania que não colocou qualquer objecção e permitiu que todos pudessem pescar sem restrições.
Aqui vos deixo algumas das imagens deste evento:
Estas fotos são de autoria do Walter Cabral
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usAinda deu para ter uma agradável surpresa, a Ana e a nossa filhota vieram passar o dia connosco.Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Fotos do João Boavida do Pardal do Carapinha e do Nuno Neutel
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us........
E muito mais fotos haveria para aqui colocar deste memorável dia, fica a vontade e a promessa de se repetir para o ano.

abraço
Pedro Batalha






4 Fazer comentário:

Fish Whisperer disse...

Wow Looks like a great time was had by all.
Tight lines

Anónimo disse...

Impecável. Deve ter sido um dia muito bem passado.

Cumprimentos,

Mário Pinho

Pedro Galante disse...

O quer que seja feito à beira mar, tem sempre outro sabor... Belos momentos aqui muito bem fotografados.

Parabéns Pedro, sempre à altura do que nos tens habituado!


Abraços

Pedro batalha disse...

Helo fish wisperer
It was in did a great day with friends and a lot of kayakfishing.

Olá Mário
Sim foi de facto um dia muito bem passado, alguns dos participantes vieram do interior e tiveram um baptismo em água salgada.
Já se estão a preparar os próximos, um em rio e outro em Peniche.
Sabes o Kayakfishing ainda está a "nascer e a crescer entre nós" fazer parte deste grupo com amigos oriundos de todo o país é muito gratificante.
A competição não é o mais importante, dá-se um valor muito mais grato ás pessoas e à amizade.
Se um dia tiveres oportunidade não faltes a um destes encontros.
Abraço

Boas Pedro
É bem verdade o que dizes, o mar tem e terá sempre aquela "mística"
Olha passei de facto uns belos momentos, agora que não tenho tempo nem para empatelhar anzóis, soube muito bem passar este dia com amigos e familia.

Obrigado e abraço