Pesqueiros para spininng e buldo em Peniche

Este artigo destina-se a mostrar alguns dos pesqueiros mais famosos de Peniche para "spinnar" ao robalo.

Consolação sul:
Foto retiradas de www.flickr.com/photos/vitor107/sets/
Fundo em pedra laje com caneiros

Peniche - Remédios

Fotos retiradas de www.flickr.com/photos/vitor107/sets/
Fundo com grandes blocos de rocha e alguns Piões


Peniche - Praia de seixo

Fotos retiradas de www.flickr.com/photos/vitor107/sets/
Fundo de pedra laje com caneiros


Peniche - Papoa sul

Fotos retiradas de www.flickr.com/photos/vitor107/sets
Fundo em pedra, com blocos de rocha, intercalados com fundos mistos (areia, rocha e seixo)


Peniche - Baleal norte - Pedras muitas - Almagreira
Fotos retiradas de www.flickr.com/photos/vitor107/sets
Fundo em areia com lajes e caneiros, com alguma formação rochosa entrando pelo mar junto à praia da Almagreira.

Deixo para um próximo artigo os pesqueiros para fundo/surfcasting e boia.
Abraço

4 Fazer comentário:

Anónimo disse...

São sem dúvida uns belos locais, aqueles caneiros e aquelas praias de cascalho, fazem-me sonhar acordado.
abraço

MR disse...

Explendidos, sem duvida spots que encatam qualquer um, a nossa costa de Norte a Sul sem excepções de facto é maravilhosa.

AB

Vitor disse...

Meu caro, agradeço que junto a cada uma das minhas fotografias utilizadas no seu site seja adicionada uma ligação para o meu site ( http://www.flickr.com/photos/vitor107/sets/ ).
Obrigado.
Vitor Oliveira / Portuguese_eyes

Vitor disse...

Olá.
Obrigado pelo rápido atendimento à minha solicitação.
Cumprimentos.
P.S.- a última foto não é da minha autoria e não se encontra no meu site.